FileOut
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ovi Store não abre após update?

Ir para baixo

Ovi Store não abre após update? Empty Ovi Store não abre após update?

Mensagem  michael_mrv Qua 12 Out 2011 - 16:04

Aqui parece ter uma solução:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... aparelhos/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... oad-no-pc/

funcionou de primeira. A atualização mudou a Ovi Sotre pra Nokia Store, agora ao invés de ser um aplicativo Webkit parece que colocaram um cliente nativo mesmo, com estilo Symbian Belle. A interatividade está bem melhor, a mudança foi muito positiva na minha opinião.

Eu tenho a impressão que devagarzinho a Nokia tá colocando o Symbian nos eixos, estão fazendo atualizações significativas nos aplicativos deficitários da plataforma (Browser, Ovi Store, Câmera) e também tenho notado que a cada dia surgem novos aplicativos e novas empresas se dispondo a oferecer aplicativos para a plataforma (como o imo.im). Antes eu pensava que o N8 seria meu último Nokia, mas com as mudanças recentes estou começando a reconsiderar.
michael_mrv
michael_mrv

Mensagens : 13
Pontos : 4595
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 31
Localização : Santo Andre

Ficha do personagem
Barra:
Ovi Store não abre após update? Left_bar_bleue200/200Ovi Store não abre após update? Empty_bar_bleue  (200/200)

http://www.hploco.com/mrv

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos